sexta-feira, 22 de maio de 2009

Para a minha irmã!!!

Hoje vou copiar um texto.
Um texto que eu li e que concordo 100%. E quem me deu a alegria enorme de falar como eu, de gostar de caixas como eu e de saber como elas sempre guardam de tudo foi a minha irmã.
Ela escreveu pra uma amiga assim:

“A vida é uma caixinha de surpresas!Caixinha que guarda todos os momentos bons e ruins pelos quais passamos! Eu não tô falando de futuro... relembrando o que passou, consigo ver que nossas caixinhas tiverem tantas histórias... aconteceu de tudo! E quando eu penso que a vida já abriu todos os compartimentos dessa caixa, descubro que as surpresas não param de acontecer! O que vai acontecer amanhã não podemos descobrir antes, porque Deus nos dá a chave dessa caixa segundos antes de abrirmos! Mas quero que você saiba que guardo as surpresas da sua caixa no meu coração! Eu sempre vou estar aqui, sempre, sempre! Conta comigo!”

Irmã, quero que vc saiba q faço das suas palavras as minhas. E ainda acrescento que Deus já deixou algumas caixas prontas sim, mas algumas ele nos deu a chance de poder colocar dentro só o que nós queremos. Estas são as mais importantes, porque são as nossas escolhas e elas sempre vão nos acompanhar.
Conta comigo pra encher as suas caixas, assim como eu não coloco nada nas minhas sem te contar.
Te amo!!!!!


Bjo
Até mais...
PS.: olha q dupla mais gata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário