quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nascer pra ser feliz!!!

Hoje é um daqueles dias q eu queria entrar debaixo das cobertas, colocar um DVD beeeeeeeeeeeeeeeeeem água com açúcar e esquecer da vida. Comendo brigadeiro, hummmm!!! Se bem, que com a gripe que eu tô eu nem ia sentir o gosto.
Sabe que fazer isso de vez em quando rejuvenesce uns 10 anos???
Mas, ultimamente nem tenho tempo, afinal são fraldas, mamadeiras, sopinhas, e tudo mais, além de brincar um monte durante o dia... e pensando bem, isso também rejuvenesce bastante!!!
Coincidência ou não, hoje eu recebi um tanto de e-mail falando sobre pessoas idosas e a paciência que devemos ter com elas... e de tudo, o que mais me chamou a atenção foi uma frase que dizia mais ou menos assim:


..:a idade que temos depende do que fazemos:..

É isso, conheço tanto idoso de 20 e poucos anos e tantos adolescentes de 60 ou mais. Vou tentar sempre me lembrar disso, principalmente quando alguém me perguntar:
- Vc não acha que já está velha demais pra isso???
Respondo:
- Não, aprendi a andar ontem... e espero continuar aprendendo sempre!!


Até mais

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário