domingo, 17 de maio de 2009

O começo de tudo...

Começar é que é difícil...
Mas, tudo sempre tem um começo, né??
O meu começo é tentar explicar o que eu estou tentando começar aqui.
Estou tentando ter um lugar onde postar as idéias... minhas e alheias (autorizadas, claro).
Estou tentando ficar mais leve.
Estou tentando me fazer entender melhor e principalmente, me entender melhor.
Depois que fui "caixa", onde guardei o meu mais precioso tesouro, as minhas emoções e meus pensamentos começaram a não caber mais em mim. Acho que era coisa demais pra um corpo e uma mente só.
Daqui pra frente, sempre que eu sentir transbordar vou escrever aqui, desabafar...
Não vou ter regras e nem constância, vou ter vontade.
Estejam à vontade pra estar comigo, lendo e postando tb.
Acho que vai ser bom pra todo mundo.
Até mais ver...
Bjos
PS: essa foi a "caixa " em que me transformei durante 9 meses...


3 comentários:

  1. Passei por aqui! Bjim procê e sucesso com o blog.

    MMiguel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que caixa linda!!! É a embalagem mais bonita que já vi! Acho que, depois que você virou caixinha de presente, você ficou encantada!!! As mães têm uma magia muito peculiar!

    beijos,

    Sy

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa... que lindooo!!!
    Tudo simplesmente lindo, cada palavra... amei!!!
    Parabens pelo blog e continue escrevendo sempre! Eu estarei aqui de telespectadora!!

    Te amoooo querida amiga!
    Grande beijo...
    Tay

    ResponderExcluir