segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim de semana...

Coisa estranha esse negócio de final de semana. A gente torce pra chegar logo, pra descansar e quando chega a gente arruma tanta coisa pra fazer q mal fica em casa. Esse então, foi assim, acho q das 48horas ficamos em casa só as que dormimos. E nem foi tanto assim...

Mas, tem também o lado bom... pra mim principalmente que fico em casa só com o Theo a semana toda, me faz muita diferença conversar com as pessoas. Acho que isso é o que me faz mais falta nessa vida nova.

Quando trabalhamos o dia todo, correria de lá pra cá, trânsito, telefone, fila... a gente reza pra ter um tempinho pra ficar em casa sem falar nada, mudo, nem telefone a gente quer ouvir tocar. Mas, quando a vida muda... ahhh!!! Minha reza hoje é diferente: rezo pro telefone tocar e alguém falar que vem aqui fazer uma visita!!
Ou então, rezo pro fim de semana chegar e a gente poder sair e dar umas voltas por aí!!

Neste momento de ficar muito em casa dei mais valor ao tempo que passo com as pessoas e com certeza quando retomar a minha vida corrida na rua vou dar muito valor ao tempo que passar em casa. É melhor aprender a viver assim, intenso e forte cada ciclo que a vida nos dá.

Boa semana pra todos!!!
Bjos
Até mais...

Ps.: um gostinho do nosso finde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário