sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Então, de volta estou...

Pois é, como eu disse láááááá no início, vou escrever qdo der... a vontadeu até q deu antes, mas sinceramente me faltou msm sincronizar o tempo com as palavras.
Tanta coisa aconteceu nesse tempo q estive "fora"... até bandido invadindo o prédio dos meus pais em plena hora do almoço teve... ahh nem, viu??? E eu tava lá... q mundo é esse gente??

Mas, vamos esquecer este incidente e voltar pro presente. Hoje é véspera de feriado. Tô tão cansada que 3 dias não vão me fazer nem cosquinha. Se bem que nem tô podendo reclamar, afinal estou trabalhando bastante e cuidando muito de um menininho que tá cada dia mais esperto e fofo... (mãe muito coruja num vale, né??)
Então tá: vou postar algumas fotos desse meu trabalho que eu gosto tanto e que está me fazendo dormir menos. Mas, dormindo feliz em poder trabalhar no que eu gosto... Obrigada meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário