sexta-feira, 3 de julho de 2009

Árvores tortas

Ai, q tempão longe... vida tão corrida!!!
Cuidar de um bebê não é tão simples como pode parecer pra alguns...sabe?
Enfim, aqui estou eu de novo. E pra falar sobre árvores. Uma amiga muito, muito querida me mandou um e-mail falando sobre os troncos das árvores que nascem tortos e a beleza de cada um deles. Sobre como é impossível desentortar os troncos moldados pelo tempo e o problema que isto iria causar. Achei muito bom o texto, principalmente quando ele falou sobre as pessoas serem como elas são e quanto é ruim quando queremos mudá-las.
Quando nos apaixonamos por alguém, nos encantamos com essa pessoa da forma como ela é, depois é que ficamos tentando mudar alguns hábitos que elas já carregam desde sempre. Sem pensar que podemos machucar esta pessoa, ou mesmo quebrar alguma coisa dentro dela. E se isso acontece, ainda ficamos cheios de razão no meio de uma briga e falamos: _ Por que vc mudou??? Vc não era assim... (!!????!!)
Só queria dizer com tudo isso, que se a gente quer mudar alguma coisa, quem sabe mudando a nós mesmos já não seria suficiente pra deixar todo mundo mais feliz. Dentro claro, dos nossos limites.
E que estas mudanças tragam mais sombra pro descanso e mais frutos pra vida.
Bjos
Ps.: olha q lindo... e tem gente que quer que mude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário