domingo, 14 de junho de 2009

Depois de algum tempo...

Pois é, depois de um tempinho... lembram lá no primeiro post??? Que eu ia escrever só quando desse vontade?? Pois é... a vontade até veio antes, mas me faltou o tempo. Ô feriado danado de cansativo. Muita coisa pra fazer, muita gente pra ver, muita festa pra curtir e principalmente, muita comida pra comer...(??) Aff... cansei!!
Mas, foi bom!!! Fizemos muita coisa, passeamos bastante, vimos muita gente, fomos até em festa junina, q aliás é a minha festa preferida. Primeiro porque acontece no inverno. Amo tempo frio, todo mundo chique, bem vestido... Depois porque as comidas são as melhores. E por fim, pq tem sempre mais de uma por ano, rsrsrs!!!
Ahh, e teve também o dia dos namorados ... parabéns apaixonados ... !!! Adoro ganhar presente, principalmente quando meu marido prestou atenção nos comentários e me deu exatamente o que eu queria ganhar e ainda fui linda e quentinha pra festa junina.
Resumo: até q esse feriado teve muito bom!!!! Cansativo, mas muito produtivo.
Bjos e boa semana pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário