segunda-feira, 1 de junho de 2009

Joanas

Aiiii, que delícia!!! No meio de um tanto de trabalho, dor de cabeça, cansaço, etc, etc, etc... uma amiga me manda uma foto. Dessas que a gente escreve a data no verso e guarda na caixa de recordações mais queridas, sabe???

É tãããão bom quando as pessoas mandam um e-mail pra gente com o nosso nome escrito. Mesmo que em anexo venha um ppt ou um jpeg. Fico tão feliz em saber que em algum momento teve alguém q lembrou de mim, rsrrsrsrsrsrrsssrsrsrs!!!

Eu reencaminho muita coisa sem escrever, mas acho que agora vou mudar de tática. Quero que as pessoas sintam um ar gostoso, como o que eu senti agora.
Má, amei a foto!!!
Brigada.

Bjo pra todos.
Boa semana com muitas mensagens pessoais!!!

Ps: essa foi a foto linda, no verso está escrito:
De Marina para Grá. 01.06.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário