quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sociedade do anel

Tenho visto muitos blogs para ter idéias. Sabe como é, acho q ainda não me achei no estilo que quero seguir por aqui.
Mas, o que descobri de mais legal é que nem preciso ter um estilo. Posso só colocar coisas que acho legais e pronto.

Ótimo, assim me sinto mais leve pra falar do que eu quiser.
E hoje vou falar de anéis... ADOROOOOO!!!

Tenho um grupo de amigas lindas que agora vamos completar uns 12 anos que nos conhecemos. Contando rapidim o que rolou: estudávamos na mesma facul, 6 no curso de decoração e eu que fazia designer de produto. Entramos no msm ano e por isso estávamos com a mesma emplogação de recém entradas na faculdade. Isso nos aproximou. Fizemos churrascos, festas, saímos muito juntas, viajamos... às vezes iamos todas, às vezes só algumas, mas o que acontece é que com o tempo cada uma seguiu seu caminho. Pois bem, depois de um tempo sem notícias de umas, falando sempre com outras, nos reencontramos. E foi como se nunca tivéssemos nos separado. Hoje somos 6, que estamos sempre juntas de uma forma muito bacana, sem cobranças, sem stress... mais maduras.
Tá, mas o que isso tem a ver com anéis???
Tem que quando nos reencontramos decidimos nunca mais nos separar e criamos a nossa aliança. Fizemos um elo eterno, que com certeza, nunca vai se quebrar.
Ele tem 6 voltas, cada uma com seu brilho, cada uma com sua história e cada uma podendo seguir na direção que quiser, mas sempre com o seu porto-seguro fixo. No lugar. Esperando pra quando os brilhos quiserem se unir.

Aí embaixo está a minha mão, usando o anel. Assim que tiver um encontro coloco todos eles juntos.
Bjos pra todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário